Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Editora Mulheres

Editora Mulheres

26/06/16

Insatisfeito com o tamanho do pênis do seu bofe?

Lipoplastia: você sabe o que é?

A cada dia mais homens recorrem à cirurgia plástica para o aumento peniano. Cerca de 300 a 400 homens iniciam tratamentos estéticos todos os anos. A técnica mais utilizada é a lipoplastia com fatores de crescimento, que consiste em colocar enxertos de tecidos retirados do próprio corpo do paciente. O método não exige internação do paciente e, na maioria das vezes, pode ser executado com anestesia local. A intervenção cirúrgica é feita em três fases.

Basicamente, a primeira etapa consiste em retirar a máxima quantidade de tecido adiposo da região púbica. Depois, esse tecido é criteriosamente aplicado no pênis. Na segunda etapa, passados um ou dois meses, o tecido adiposo abdominal é utilizado para repetir o mesmo procedimento. A terceira etapa é marcada pelo uso do tecido adiposo situado na área dos glúteos ou cintura.

O processo é intercalado porque se faz uso de tecido do próprio paciente. Desse modo, é possível obter melhores resultados em termos volumétricos e de perfeição morfológica. Além disso, qualquer irregularidade notada pode ser melhorada substancialmente no decorrer da segunda etapa. Assim, a terceira etapa é praticamente voltada apenas para o aperfeiçoamento.

Preço da cirurgia

Esse tipo de procedimento custa entre R$ 1.100,00 a R$ 9.300,00. Todo paciente deve receber acompanhamento médico após a operação, além de assinar um documento que o obriga a passar por um monitoramento.

Medidas consideradas

A cirurgia também respeita os limites mínimos e máximos de largura e comprimento. O pênis considerado de tamanho médio tem uma largura de 7 a 9 cm quando flácido, podendo chegar até 14 centímetros quando ereto, e com relação ao comprimento, quando flácido, em média o pênis mede cerca de 7 a 8 cm, podendo chegar a 18 cm quando ereto. Via de regra, ao comparar com o padrão europeu, essa média é de 1 cm a mais no continente africano, e de 1 cm a menos no continente americano.

Texto relacionado: Problemas com a impotência sexual? Descubra Xtrasize.

Condições prévias para realização do procedimento

As condições para a realização da operação são as mesmas necessárias para qualquer ato cirúrgico. Acima de tudo, o paciente deve ser avaliado quanto ao seu aspecto emocional. A parte psicológica é muito importante para que o médico possa verificar qual é a real expectativa do indivíduo. Afinal, o objetivo da cirurgia não é criar anomalias, ou seja, transformar o pênis em um membro exagerado e anormal, e sim deixar o órgão com dimensões consideradas normais.

Indicações da cirurgia

Sexualmente falando, uma das piores situações que pode ocorrer a um jovem é ter uma companheira que reclame sobre o tamanho de seu pênis, considerando-o pequeno para ela.

Além dos homens insatisfeitos com o tamanho do pênis, crianças que apresentem problemas de desenvolvimento ou homens que tenham sido sujeitos à mutilação também podem se submeter à referida cirurgia. A média de idade dos pacientes varia entre 30 e 50 anos.

Retorno da atividade sexual

Três semanas após a operação, a atividade sexual é não só permitida, como aconselhada pelos especialistas. A relação deve ser feita com uso de lubrificantes visando evitar um traumatismo significativo. A prática sexual é incentivada porque atua como um exercício de fisioterapia, proporcionando massagem para a região.

Existem cirurgiões que recomendam a retomada da atividade sexual apenas a partir da quarta semana. Portanto, não existe uma regra rígida a respeito. De modo geral, 21 dias após a cirurgia, o paciente já está em condições de iniciar o ato sexual de forma suave e progressiva.

Uso de produtos duvidosos

Os médicos desaconselham o uso de produtos "milagrosos", muitos deles divulgados na internet, que prometem o aumento da largura e comprimento do pênis. A técnica cirúrgica é mais utilizada devido a seus resultados efetivos e prolongados. Além disso, sua taxa de sucesso ultrapassa os 95%.

Mais sobre mim

imagem de perfil

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.